O Beijo Inesquecível
Setembro de 2003
Oi...
Desculpa-me se às vezes que pareço não lhe dá a atenção devida ou se meu jeito diz o contrário do que realmente desejo lhe falar.
Assim sendo, encontrei na escrita a forma mais descomplicada de falar para você o que está acontecendo com meu coração nestas últimas semanas desde que aconteceu algo que nunca pensei que aconteceria, não da maneira como aconteceu.
Depois do nosso beijo, que jamais esquecerei, nem mesmo nos momentos de tristeza, mesmo por que esta lembrança será meu remédio para curar a saudade que sinto de você. Estava tão feliz, que viajei em pensamento, e quando percebi, estava num lugar magnífico, aquele que imaginávamos juntos um dia está lá, eu, você e o oceano.
Ainda perdido em meus pensamentos e levados pela gostosa lembrança do beijo, vi-me diante de uma paisagem inimaginável, como o brilho dos seus olhos. E lá no final das muitas dunas de arreias que havia ali, o sol deixava toda aquela beleza como se fosse um filme de amor hollywoodiano, assim, fica meu mundo quando estou perto de você.
E ali deitado naquelas arreias, via você sorrindo como uma deusa dos tempos do Olimpo, eu apenas te admirava e te amava ainda mais.
Sou tão feliz, e feliz a farei ser.