Cançoes & Poesias

Onde Melodias Encontram Versos e a Arte em Harmonia  Flui

 

Textos


O Perfume do Amor: (Pétalas que Falam ao Coração)

 

 

  Meu coração é um jardim, e cada flor que o habita carrega uma mensagem secreta, um sussurro da alma. Entre as rosas brancas, encontro a pureza do sentimento que me guia. As vermelhas, vibrantes como a paixão que me consome, inflamam meus dias com calor e desejo. Já as amarelas, tão luminosas, trazem o brilho da amizade, da felicidade simples e verdadeira.

 

  Passei anos admirando suas formas, seus tons e perfumes. Era como se cada pétala me contasse uma história, cada fragrância me conduzisse a um universo particular. Foi assim que nasceu o meu sonho: unir suas essências em uma única expressão.

 

  Em um momento de inspiração, as brancas trouxeram serenidade, as vermelhas me deram coragem, e as amarelas me lembraram de sorrir mesmo nos dias mais cinzentos. E, então, criei o perfume do amor. Ele é mais do que um aroma; é uma poesia líquida, um abraço invisível que toca o coração de quem o sente.

 

  Se algum dia esse perfume alcançar você, saiba que ele carrega mais do que pétalas. Ele leva consigo minha alma, meu afeto e todo o amor que floresce em mim.

 

  – Da mulher que transformou flores em sentimento eterno.

A Sales
Enviado por A Sales em 10/09/2014
Alterado em 10/12/2024
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras